terça-feira, 6 de janeiro de 2009

HOMENS QUE SE APAIXONAM FÁCIL

Neste post teremos a participação especial de UM HOMEM. lá vai...

Sempre me considerei um cara fácil. Me deixo levar fácil fácil por um sorriso bonito. Por um rostinho bem feito ou um corpo bem desenhado. Por uma conversa interessante ou por um coque preso com palitinho. Basta uma troca de olhares mais demorada e pronto, me ganhou. Sou um cara que se apaixona fácil. Sempre me falaram que isso é uma característica feminina, mas eu nasci com ela. Assim, do nada. Apareceu comigo. Não pedi pra ser assim.

Já me encantei por professoras. No primário elas até achavam bonitinho. Apertavam minha bochecha, me davam um beijinho na testa e me mandavam sentar. Exceto uma, que quis conversar com a minha mãe depois que eu deixei em sua mesa uma carta "anônima" xingando falando mal e ameaçando seu namorado. Foi traumático, até hoje fico com vergonha quando lembro da diretora andando de um lado pro outro, segurando uma carta com uma caveira desenhada e se perguntando: - Borges? Mas pra que diabos assinar como Borges? Eu tinha em mente que Borges era um nome de alguém mal, e que dessa forma assustaria a minha linda professora fazendo-a desistir do namorado.

No ensino médio eu já estava mais velho, começando a ter barba e com a voz mais grossa. Teve uma professora de biologia que parecia corresponder. Ela era linda, branquinha, com as maças do rosto rosadas, olhos claros, cabelos bem pretos e lisos. A combinação jaleco + óculos + coque preso com palitinho me fazia sonhar acordado em suas aulas. Mas o ano acabou, ela mudou de escola e eu fiquei só, remoendo e amargando mais uma desilusão. Triste vida.

Já passei por apuros me apaixonando pela mãe de um amigo meu. Na época eu tinha uns 12 anos e ela 35. Solteira e linda. Cabelos encaracolados e bem compridos. Eu morria toda vez que tínhamos que interromper o futebol para ela passar pela rua. Com seus vestidos florais e suas sandálias baixas parecia flutuar sobre o asfalto. Eu vivia levando chocolates sempre que ia brincar na casa do Ferrugem, o filho dela, um guri ruivo e gordo que de maneira alguma parecia ter saído de sua mãe. Puxou o pai que era deveras feio. Certo dia algum espírito de porco andou falando algo que não devia pro Ferrugem e eu sou surpreendido com uma voadora nas costas durante recreio. Não revidei, sabia porque estava apanhando. Tinha ouvido em algum lugar que amar não era fácil, doía. Eu sabia que isso fazia parte. Em meio ao grito enlouquecido do menino ruivo, amarguei mais uma desilusão. Levantei e sai. Olhos marejados e coração partido.

Minha vida tem sido assim. A cada esquina um novo amor. Uns correspondidos, outros não, mas todos intensos. Algumas pessoas já me falaram que isso é um dom. Pra mim não, considero uma maldição. Não é legal você ter um relacionamento estável e ao caminho do trabalho se apaixonar por outra pessoa que simplesmente te olha um pouco diferente, no almoço se apaixonar pela menina do restaurante e a noite na faculdade amar a coordenadora do curso - a mania de gostar de professores continua. É desgastante, cansa o coração. Mas enquanto não encontram cura pra esse meu mal, cá estou eu. Encontrando a cada esquina um novo amor.

Falando nisso, vocês precisam conhecer a garota nova que entrou aqui na empresa. Encontrei com ela no ônibus. Ela sentada, usando óculos de aro grosso, lenço no pescoço e lendo Bukowski. Já falei que ficou louco por garotas com livro na mão?

Antony.

47 comentaram:

Menina de óculos disse...

O Antony me pareceu fruto da imaginação selvagem de uma mulher...rsrsrrsrs

Mas o texto ficou muito simpático. Eu gostei...achei phopho!!!

:)

Taberneira disse...

Cara, que coisa mais fofa do mundo *--*

Cansada de ser boazinha disse...

Adorei o post... Realmente, muito fofo! Quanta sensibilidade.
Bjos

Deusa disse...

achei fofissimo essa sua postagem, se apaixonar e sempre muito bom, sempre doi bastante, mas o mais legal e lembrar de tudo depois.


Adorei

Agrilla disse...

juro por Deus, pelo meu pai e mãe que foi um homem de carne e osso que escreveu ahahahah

eu acho que ele tem dom pra ser cafa, mas ainda é um bom menino.

Agrilla disse...

E minha idéia é trazer mais homens pra postar, de vários tipos.

Cara de 30 disse...

Que desgraça!!!!!!! :P

Esse é um cara que não teve facilidade na vida... Tomar voadora no recreio por causa da mãe do amigo é sinistro! huahauhauah... Morri de rir!

Valeu pela visita, volte sempre que desejar!

Bill Falcão disse...

Genial!!!! Verdade ou ficção, ficou excelente!!
Bjooooooooo!!!!!!!!

Carolina Diniz disse...

Nossa...amigo...a coisa tá feia pro seu lado...

Sei lá...de repente você deveria procurar ajuda profissional. Mas cuidado para não se apaixonar pela psicóloga também...

Boa sorte...
adorei o blog..vou indicar no meu.
BJAUM

Ninfa disse...

Antony,
quem é vc???
Por onde anda?
Qual sua idade?
Tenho cabelos lisos, pretos, longos, uso óculos, adoro andar com livros nas mãos... e sou professora!!!!
ahahahhahahahahahahahahhaha
Beijos de uma Ninf@!!!

PS: Tessa, é da family??? ahahahahah

Beijos!


diariodaninfa.blogspot.com

Dai disse...

Tao lindo sua vida...Nao considere mal o seu afeto rápido pelas pessoas..algumas nem merecem, mas amar faz um bem enorme à alma.

Ame muito ainda..
Bjooo

P.S.: Invista na garota...se ela gosta de literatura, nao pode ser de se jogar fora.

Anônimo disse...

Meu deus... o cara é um fraco, nenhuma de vocês iria querer alguem tão dependente como ele para parceiro amoroso.
Mas falam que ele é "fofo"? Na minha terra ele é gay...

O que tem de fofo um carinha que não honrra os testículos que o cromossomo y lhe deu?

Talves o fato de verem o quanto uma mulher pode manipular a vida de um homem?

Estão deveras erradas isto não é um homem, é uma criança que mamãe não soube amar.

Um homem é aquele que se sente livre e forte mas vocês mulheres o definem de grosso, canalha, insenssível e etc.

E qual o problema com os gordinhos com o cabelo com feomelanina?
Nós ruivos gordos, parrudos e ogros ainda vamos conquistar o universo!
E dar porrada em quem tentar comer a nossa mamãe!

ps @cansada de falar abobrinha

vai lamber gelo!

Carla M disse...

Tem selinhos e meme para vocês no Mulheres...
Bjôooooo

Zíngara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zíngara disse...

Adorei a crônica. Mas isso de ser volátil ASSIM é um postura MASCULINA. Veja, você se apaixona e desapaixona rapidamente. Nós, mulheres (pelo menos a maioria), passa muito tempo desejando o MESMO OBJETO.

Ri muito com a escolha do nome "Borges". Você era um garoto criativo e espirituoso! HAHAHAH

Beijos,
Zin

Tessa disse...

homens...
pra q entendê-los???
melhor usá-los...
hauaahuahaauahauhau

não ninfa, não é da family... :(

bjs

MELISSA S disse...

Boa sorte, Antony rs Que numa dessas vc seja correspondido e viva uma história bonita. Pq amar no terreno das idéias é bom, mas amar na prática é que são elas rs Bjs

Anônimo disse...

Gentchee..adoreei !!!
tipo..me identifiquei muito com ele..pq eu sou assim tb..não sou de gostar muito tempo de um carinha.. e é exatamente como ele.posso num dia estar apaixonada pro alguem e sei la, no outro dia eu conheço uma outra pessoa e ai to gostando dele ..Pra falar a verdade,nunca gostei serio msm de ngm..so assim.essas paixoes passageiras..hahah
Adoreei isso
Beijus
Bruna

Henrique disse...

Pra mim esse texto foi escrito por uma mulher que encarnou o homem ideal dela... ou... foi escrito por um baita trovador, que sabe dizer exatamente o q a mulherada gosta de escutar. hehehe

Anônimo disse...

Antony,

onde vc mora amore? em Marte ou em vênus? vc é bem normal, eu tmb me apaixono fácil de mais e toda hora. sabe o que eu acho, eu ainda não encontrei a pessoa certa e vc também. Mas, gostei do seu texto. è bem verdadeiro. as pessoas não assumem suas fragilidades mas vc não... beijos

Amanda e Paloma

Anônimo disse...

eu sou igual a esse cara nunca me identifiquei com uma pessoa tão parecida comigo que nem ele. eu ja me apaixonei muitas vezes e todas elas foi por uma mulher errada, quando elas descobriam que eu estava apaionado comesavam a pisar em mim me tratando mal ou fazendo coisas que eu não gostava. estou cansado disso acho que isso deve ser uma doença sentimental. a ultima pessoa que me apaionei eu fui super sincero com ela, disse tudo que eu sentia por ela fazia carinho falava frases bonitas e até propus casamento com ela, ela me correpondia dizendo que estava apaixonada por mim tambem, mais ela tinha 2 filhas era 7 anos mais velha do que eu e era casada com um cara que tinha abandonado ela mais depois que a gente se conheceu ele voltou a morar junto com ela.
gostei muito dela se ela aceitase eu me casaria com ela e ajudaria ela a cuidar das filhas dela. mais com o tempo ela começou a fugir de mim e o ultimo dia que eu avi ela tentou me prejudicar..

depois eu fiquei sabendo de uma monte de coisas erradas que ela fazia como saia com varios caras
mesmo morando com o marido dela fora outras coisas que quando eu fiquei sabendo me deixou muito triste e com uma pergunta, como foi que me apaixonei por uma melher dessa...

Anônimo disse...

Antony,

Creio que sejas de carne e osso.
Tive um relacionamento com uma garota dos meus 19 aos 29 anos, sempre a amei, mas durante todo esse tempo, eu me apaixonei por outras mulheres... diariamente e em diversas ocasiões, inusitadíssimas por sinal. Nos separamos há seis meses, justamente após eu ver uma garota no alto da platéia de um festival de canto que participei e me apaixonar perdidamente, à primeira vista. Não trocamos uma palavra sequer, ficamos nos observando de longe, a noite toda. Quando cheguei em casa de madrugada, fui abrir minha caixa de e-mails e estava lá o nome dela no convite do facebook, quando vi a foto, fiquei chocado e excitadíssimo. Conheci a pessoa, nos envolvemos, e encontrei nela tudo o que eu queria numa mulher, porém a facilidade que eu tinha para demonstrar afeto e para amar, era algo que lhe faltava. Ela nunca havia tido um relacionamento afetivo, é uma mulher linda, inteligente, talentosa e gentil, porém nunca se envolvera com ninguém. Estamos em um relacionamento que anda aos trancos e barrancos e estou sofrendo por estar apaixonado por ela, e considerar não ser correspondido. Desde então, não me apaixonei por mais ninguém... essa é a questão, e por outro lado, não estou feliz, apesar de já ser uma mulher a acho distante e com sérias dificuldades para relacionar-se, sem falar no sexo, que é novidade para ela. Porém, apesar de tudo isso, eu adoro estar com ela, e não tenho mais olhos apaixonados por outras garotas... não sabendo o que fazer, decidi ler sobre o assunto na net e caí aqui... Creio que o só me resta ter paciência, ou voltar a me apaixonar e fantasiar o amor!!!!

Utopias do amor

Eleonai disse...

hsuahsuahsuashaush... se ele eh d vdd, então me apresenta!! hoHo!! um cara q se apaixona facilmente por vários tipos de mulheres com variadas personalidades eh mto legal!! mas se ele quer se apaixonar por uma só várias vezes, me apresenta!! principalmente pq sou uma mulher q tem várias personalidades, aí ele se apaixonaria todos os dias por várias mulheres em uma só!! [humild!! ;)]

mas ainda continuo achando q eh ''fruto da imaginação de uma mulher em busca do cara perfeito''!!

seja como for...

gostei mto da historia!!

bjss.. Eleonai..

Anônimo disse...

Pois é cara, é esse maldito cupido que nos persegue.
A vida é assim mesmo, uns nascem com alguns defeitos ou virtudes, isso depende do seu ponto de vista.
Também me apaixono fácil, é difícil, ainda mais quando o amor não é correspondido, mas é assim mesmo cara, um dia a gente se apaixona de verdade.
E pode ter certeza, que nós somos os que mais amam de verdade, quando amamos mesmo é pra sempre.

Ficou muito bom o texto amigo.
Abrç.

Marcos César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Rabelo disse...

Eu sou do mesmo perfil que vc, e fico até com medo de me envolver com mulheres de certo tipo,é muito facil eu me apaixonar é como se fosse uma doença, e por mais incrivél que seja nunca da certo, eu fico facil e mulheres nao dão valor para isso!

xwclx disse...

to assim tbm nao, mas to mais ou menos igual, esse ano foi 3 ou 4.

pra mim eh demais comparando a vida toda ter sido 3, to com 19 anos tbm.

Anônimo disse...

cara..parece que fui eu quem escreveu esse texto! eu sou assim também...tenho 30 anos e desde minha infância sou facilmente "apaixonável"...hoje, mesmo casado, muito bem casado por sinal, volta e meia me apaixono da maneira como vc descreveu, esse ano, já foi uma vez, aquela coisa platônica...mas felizmente isso vem diminuindo com os anos, ocorrendo menos, mas é algo incontrolável e que incomoda, é uma coisa infantil mesmo, que perturba o pensamento...hehehe você não está só nessa! abraço.

Jonatan disse...

Gente eu sou assim. Tava procurando no google e achei esse blog.
E nunca me pareceu que as gurias gostam de caras assim, mas eu tbm nunca contei isso pra guria nenhuma. Sempre achei que elas iam me chamar de carente kkk
E concordo com oque o cara disse, isso ta mais pra uma maldição, porque a maioria das gurias não corresponde, aí resta sofrer, coleciono rejeições... definitivamente isso não é legal!

marlonaraujo93 disse...

compartilho o teu comentário jonatan, essa "maldição" é terrível, agente não consegue passar algum tempo sem ficar sempre pensando na nossa amada ou nossas amadas, o chato é que nem sempre o amor é correspondido, mas o pior é que começa tudo outra vez, sempre repetindo é muito chato.

Mr. Me disse...

Fiquei feliz pra caramba em saber que não sou o unico no mundo. Mas, fico triste em saber que as mulheres não gostam de homens como nós.

Anônimo disse...

CARACA. Esse sou eu, serio mesmo ... o0
Embora eu ache que comigo acontece pior ainda pq me apaixono por homens e mulheres. Sou gay, eu disse GAY, e nao bicha, modestia a parte, sou bonito, discreto, 22anos, trabalho como modelo e sou universitario de Direito. Atualmente estou namorando com um menino a 4 meses, mas dias desses dei pra me iludir com a simpatia, sorrisinho, corpinho e rostinho bonito de um cara lah da faculdade que eu jah tinha batido o olho Ha um ano e meio atras, mas soh agora ficamos meio que amigos, ele ateh tava parecendo gostar das minhas piadinhas e do meu papo e tal, mas ultimamente tah deixando a entender que eh Hetero. E eu aqui, morrendo por uma coisa QUE talvez nem VAI acontecer ... ME APAIXONO FACIL DEMAIS, OW RAIVA DISSO, SERIO.

Anônimo disse...

Comigo e a mesma coisa cara, é eu saindo de uma e entrando em outra.
Teve época que era perdidamente apaixonado por duas garotas, uma era minha namorada, a outra eu ficava as vezes, mas nenhuma jamais teve conhecimento da outra.
Pois nunca pretendi magoá-las , mas como sempre, não sei não demonstrar exatamente como me sinto, e isso parece que repele as mulheres. No caso minha namorada terminou comigo, fiquei super carente e acabei sufocando a outra, ai já viu ne, XAU E BENÇÃO TBM.
sabe aquele tipo de mulher inteligente, tímida, que so fala quando acha que deve e que não e o clone de todas as outras que estão em volta dela? Já e mais que o suficiente pra eu pirar, se gostar de musica então, f...
o pior e que elas então por toda parte, e agora to na fossa dinovo, morto de
apaixonado por uma menina que fiquei 3 vezes, a primeira vez em uma festa maluca, e ate ai tudo bem, so era uma menina bonita que beijava muito bem. mas as outras 2 ela veio na minha casa, e finalmente conversamos, e enfim.
Apaixonei de vez. Um belo dia fazia mais de semanas que não à via, sai pra curtir, voltei bêbado, escrevi aquele texto e mandei pra ela. Daí foi so esperar a facada.
ela disse que tinha adorado tudo que rolou mas que num imagina nada seriu.
e enfim aqui estava eu procurando coisa na net que tivessem a ver com o assunto.
E cai aqui.
Tem comentário ai em cima mandando vc honrar seu testículos.
Eu particularmente acho que um cara desses apaixonado e bem pior. Pq ele deve ficar guardando pra si. Tratando a mulher que nem merda. E quando ela deixa ele fica chorando escondido.
Se apaixonar num e coisa de fraco, coisa de fraco e viver num mundinho onde vc tem que se encaixar num padrão pré-estabelecido , de pegador que come todo mundo.
ser massa com uma mulher pra min e: ser sincero no que vc sente. no resto,tem coisas que ela não precisa ouvir. saber como, e trata-la do jeito que ela gosta.
ainda acho que ser sincero consigo mesmo, apesar das desilusões, é a coisa certa a fazer.
um dia agente ainda acha uma pro resto da vida.

Pra um comentário isso ta muito grande. Então já basta. Abraço e boa sorte!!!!!

The Loveler disse...

Eu sou diferente desse cara, não me apaixono facilmente, simplesmente me apaixono por cada mulher que vejo na rua... Tipo: olhou, gamou. Muahahaha =]

The Loveler disse...

Eu sou diferente desse cara, não me apaixono facilmente, simplesmente me apaixono por cada mulher que vejo na rua... Tipo: olhou, gamou. Muahahaha =]

Radige Hanna disse...

Isso não é se apaixonar, é sentir desejo, atração.
Paixão é algo mais forte que um simples desejo que muda de acordo com a situação.

Anônimo disse...

Bom gente ser mulher as vezes e complicado mas é facil
mas realmente se apaixonar p algunas pessoas se tornou fato pra outras obseçao p me paixao amor possa ser que as coisas presizem ser dificies pois se fossem facies nao teria graça a vida seria chata :-P

Anônimo disse...

é verdade, eu sou igual e sou homem hetero, meu caso é um pouco diferente, se uma mulher mim trata com muito carinho se preocupa comigo, eu fico amando ela de verdade mesmo não só pela beleza mas no geral, e passoa a ser muito carinhoso com ela fico até sonhando dia do casamento filhos etc. Se quizerem faço um posteh tambem.

Leonardo pa disse...

Sou assim...Meu problema é que desconfio de todos...e basta uma garota , me dizer que pensa diferente das outras...e me mostrar uma linda historia de vida , ou algo que outras garotas
nao pensem. que me apaixono . isso é terrivel ! se é um dom ou nao , é tenso de levar isso pra vida...tenho 18 pra 19 e isso é muito complicado. Sou ferido por pessoas que nem imaginam que as amo , hoje fui a uma festa e encontrei uma garota que eu vi 2x na frente da escola e que trocou uma ideia cmigo pelo facebook...me contou uma linda hostoria de vida...sofrida , nao fiquei com pena ! mais achei que devia cuidar dela...por algum motivo...como eu me conheço resolvi nao arriscar de primeira conhecer ela ! e um dos donos da festa me chamou pra tocar la como DJ...pois sei algumas coisas...e adivinha oq aconteceu ? ela ficou com o dono da festa ! na minha frente ! depois de ter me contado tudo sobre a vida dela...e me mandar indiretas do tipo : quero me casar logo ou vamos no cinema hj eu vc e + 2 amigas mais n tenho ctz se elas vao. Eu nao quis ir de primeira pq , achei ela lgl e nao queria que fosse um simples cinema , queria convida-la um dia e pedir ela em namoro...Mais a festa estragou tudo , e ela ficou com o dono da festa bem na minha frente ! eu nao sei se ela gostava de mim ou nao...sei que algo ja estava crescendo dentro de mim por ela...assim em 5 dias eu ja estava curtindo ela ! pelo pouco tempo q a vi , nao acredito que sou assim...e nao é a primeira vez , me apaixonei por uma evangelica uma vez , da minha escola , so que ela é do tipo q quer esperar , saka ? devido a religiao , e ela só foi falar isso pra mim quando eu ja estava muito gamado por ela...ai ela disse que n podia...eu sou uma combinaçao terrivel de coisas que nao queria ter...como timidez , insegurança , medo e me apaixonar facil ! isso me torna uma pessoal dificil de arranjar relacionamentos ! apesar de gostar muito de amar uma mulher ! a festa aconteceu exatamente hj ! e tudo isso também...e nao estou aguentando tive que vim aqui desabafar esse Dom ou maldiçao de se apaixonar facil. Obrigado por ler ! - ass : Leonardo p. ( peço desculpas pelos erros de ortografia estou estou um pouco nervoso. )

Manoel Zuwear disse...

Caros Antony, Anônimo do comentário gigante e Leonardo.
É nois.
Caras, pra quem acha que é mentira, ou que não rola, eu digo, é real.
Ja escreveram bastante, e isso é tudo o que acontece comigo.
So vou ressalto o carater platonico dessas paixões. E isso eu acho que é a pior parte.
Eu tambem já ouvi que é um dom, mas não é.
Me faz sofrer pra caralho, parece que eu estou sempre na adolescencia, tendo aqueles frios na barriga, crises de ansiedade, mão suando. É foda...

Anônimo disse...

Me identifiquei muito. Exceto pelo fato de ser homossexual. Mas também me apaixono por coisas bobas, um olhar, um assunto numa conversa, um gesto...
E não sei até que ponto é bom ou ruim, mas na maioria das vezes sou correspondido e acabo descobrindo que a pessoa é realmente incrível (não é uma paixão cega que depois se desfaz). O problema é que quero ter um relacionamento estável e tudo, mas essas paixões vêm com tudo.
E eu sinto amor por mais de uma pessoa sim, sem o amor por uma estragar o que sinto pela outra.
Pra mim isso fica claro, mas para com quem eu me relaciono, obviamente, não.
Que bom que amar é bom, ao menos.

Anônimo disse...

Amigo, Antony, me senti até tocado ao ler seu texto, achava que era o unico homem no mundo assim como você.... me deu uma nova percepção sobre isso e agora sei que se realmente é um homem, tem a mesma história apaixonada que eu... soh nao nas mesmas condições, pois me apaixono por meninas delicadas de vestido ou saia...
Sei como eh dificil.... mas um dia estou certo que encontraremos uma moça que possa nos fazer feliz a vida toda !

Anônimo disse...

Poxa tambem sou assim. Tambem sou gay, tenho um relacionamento estavel de 11 anos, mas sempre estou saindo de uma paixao, fico tranquilo um ou dois meses e depois de apaixono perdidamente, as vezes por pessoa nada a ver, heteros, enfim... Ate por gente da tv, rsss... Estou numa viagem, e fiquei com um carinha, foi muito bom, mas eu sabia que era so uma ficada... Amanha volto pro Brasil e estou arrasado... Estou na Europa e sabe la Deus quando terei grana pra vir aqui de novo... Ele tambem e pobre e nao pode ir ao Brasil... Estou me acabando... So esse ano ja conto umas cinco grandes paixoes, mas essa foi a primeira vez que de fato fiquei com a pessoa objeto da paixao... Nao acho isso um dom, acho uma maldicao... Pra piorar as coisas nao sinto mais pelo meu namorado o que, por exemplo, senti pelo carinha dessa viagem, vontade de estar junto o tempo todo, abracar, beijar, fazer carinho, ai ai, sofre coracao.

Anônimo disse...

Cara, se for verdade o que disse... Bem eu também sou assim, sou casado e amo minha esposa, mas volta e meia estou com peito apertado com uma paixonite, basta um sorriso bonito e uma conversa interessante rsrs. como resistir aos encantos femininos!? Mas eu me seguro, afinal não quero trair minha esposa e essas paixonites passam (mesmo que depois venha outra)!

Anônimo disse...

Caramba...parece que fui eu que escrevi isto.
Sofro demais, me apaixono platonicamente, mas acho que nunca amei ninguém; e já tenho 53 anos.
Agora, imaginem...minha mais nova paixão, é uma mãezinha de duas meninas separada, filha da prima de minha mulher, e está se correspondendo comigo. Sou cafajeste? Canalha ou amaldiçoado? Acho que sou possuído por algum espírito...isto sim. Sei que isto vai dar porcaria no final e não consigo evitar.
Preciso de ajuda mesmo! Não sei...acho que sou louco e coisas assim.
Tem momentos que tenho vontade de sumir, fugir e até me suicidar me passa pela cabeça todos os dias.

Anônimo disse...

Descobri que sou apenas mais um...

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Estão falando de nós

Elas e Eles © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO