quarta-feira, 15 de abril de 2009

Etiqueta Sexual - Preparação

Tenho uma teoria meio louca, mas que no campo das ideias funcionaria que é uma beleza. Que houvesse um instituto de certificação, que atestasse não a qualidade, mas os atributos de cada pessoa a cada 2 anos, a partir dos 18 anos. Bem tipo selo de consumo de refrigerador, sabe??? ICS - Instituto de Identificação Sexual.
Por exemplo (porra to sem meus programas gráficos p desenhar, aff):
M-h-123-s - que significaria Mulher, heterosexual, faz barba, cabelo e bigode e é habilidosa no sexo oral;
M-h-12-n - Mulher, heterosexual, faz barba e cabelo e não faz sexo oral;
ou
H-m-123-n- Homem, homossexual, faz barba, cabelo e bigode e chupa mau bagarai.
Tá, eu sei, to delirando, mas deixa eu ser feliz.

KY posto, entremos no assunto de hoje.
Há muito tempo veio pensando no tema deste post: Etiqueta Sexual. Todos já passamos por algumas situações constrangedoras e acho que uns toques não fazem mal a ninguém. Bem, vamos lá:

VAI PRA PISTA? ENTÃO SE PREPARA PRA NEGÓCIO, BEM

01. Antes de qualquer coisa, DEPILEM-SE. Por mais que o menino goste de uma mata fechada é necessário ter cuidado, aparar e tirar os excessos. Não gosta de deixar peladinha? Depile como for do seu gosto, mas cuide muito bem da sua perseguida;

02. Da mesma forma meninos, não é legal chupar saco e ficar com a boca cheia de pelos (em alguns casos parece q tu chupou um gato até o bagaço de tanto pelo que fica na tua boca). É legal dar uma depilada, com cuidado.

03. HIGIENE. Gente cheirosa é tudo de bom. Não gosta de perfume? Usa aqueles hidratantes que tem cheiro de recém saído do banho, minha sugestão é o Nívea, (no caso dos homens usem o para pele ultra seca - faz milagres quase que instantaneos, basta algumas poucas aplicações para ter resultado legal) não tem cheiro, deixa a pele super aveludada e com aquela sensação que a pessoa acabou de sair do banho.

04. MÃOS. Meninos, FAÇAM AS UNHAS, não é pra passar base (baitola), mas cortem as unhas, lixem e mantenham-nas limpas. Você pode ser um brutamontes, mas um creminho não faz mal, né??? Nossas perseguidas agradecem.
Meninas vale o mesmo, mas acho que nesse quesito todas passamos :D

05. CABELOS. Tem meninas que fazem chapinha e não lavam o cabelo a semana inteira, na inteção de fazer durar. Sinto, mas isso só causa repulsa. Cabelo oleoso é uó. Meninos isso serve pra vocês, o cabelo de vocês não vem com função autolimpante, como alguns eletrodomésticos. Se vocês um dia pretendem comer uma femea, mantenham seus cabelos limpos.

06. BAFO. Sem palavras. Broxada na hora. Escove. E depois pastilha de hortelã. Quem FUMA, repita a ação [Escove. E depois pastilha de hortelã.] umas 5 vezes. Beijar cinzeiro não dá.

07. MAQUIAGEM. Rímel a prova d'água é ítem essencial na bolsa de qualquer mulher que não queira terminar a função com cara de emo. Batom: escolha um que se dissolva facilmente. Aqueles gloss ultra brilhantes, ultra duradouros, costumam levar tempo pra se dissolver e ainda por cima espalham glitter pra todo lado. Realiza o caos, colega: você com cara de palhaça ,emo, cheia de glitter. Se joga.
BARBA. Eu gosto. Tem gente que odeia. Na dúvida, faça.

08. ROUPA ÍNTIMA: tanto as roupas íntimas quanto as sobrepostas devem ser de fácil remoção, principalmente se é sua primeira vez com a pessoa:

CUECA: Escolha um modelo clássico (particularmente eu prefiro as box - aliás, alguém sabe se o correto é box ou boxer? pesquisei e não achei um termo como definitivo), preta ou branca. Nada de bordô (estou pronto para amar-te) ou vermelho (combinando com a decoração do motel). Nada de cueca furada, velha (Q NOJO).

LINGERIES: se forem primeiros encontros vale a mesma tática, peças separadas que não tenham um grau de dificuldade tão grande para serem removidas. Agora se forem mais íntimos tá valendo um espartilho medieval que levará 2h para ser tirado.

09. Meninas, lembrem-se que menos é mais. Para arrasar não precisam usar decote no umbigo com mini saia. Sensualidade é arte de despertar a curiosidade para o que não se vê.
Meninos, não precisam ser uó da vaidade, mas um homem bem vestido tem seu valor.


10. Seja você menino ou menina é SUA OBRIGAÇÃO TER CAMISINHA. Vergonha de comprar? Pior vai ser comprar remédios pra gonorréia ou coisa pior, né???

Esqueci alguma coisa?
Acrescentem a vontade.

Bjs,

Tessa.

ps: o post ficaria imenso então dividi em: preparação / no ato / pós, que escreverei na sequencia.
_______________________________________________

Acessem o Elas e Eles no domingo. Temos uma GRANDE novidade de presente pra vcs.

28 comentaram:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Dantas disse...

Ótimas dicas! rs..só acrescentaria que o ideal é dosar o perfume...tem gente que coloca tanto que dá vontade de espirrar e, dependendo do local, é possível sentir até o gosto..argh!

Vou esperar pelo complemento, hein!

Beijos

yaya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papacu disse...

"Nada de bordô (estou pronto para amar-te)" HAUHAUHAUHAUUAH
morri.

Mas acho que homem já deveria vir sem cueca. Pq se não rola aquele negócio da cueca labirinto e eu fico DOIDA!

Perfect Girl disse...

Adoreeeeeei
mas faltaram algumas... chupinharei teu post e acrescentarei as que acho necessária... ok???
Bju bju bju

Sarah disse...

hahaha adorei as dicas e concordo com elas!
adoro barba tb, prefiro mto mais q feitinho!
e acho eu q o correto seja Boxer, box é de banheiro rs
outro detalhe, meu TIRA O RELOGIO DO PULSO, nao é legal levar relojada na cara!

Cadinho RoCo disse...

Ótimas recomendações.
Cadinho RoCo

Ric disse...

O que é cueca box ou boxer?
Acho que to meio desatualizado. Poxa, como eu preciso desse blog! Essas dicas são impressindíveis!!

Beijo, Tessa!

Ernani Netto disse...

Boas dicas...

Nunca é demais falar: Camisinha é o básico!!

De resto, concordo com tudo, mas tenho um aparte... Lingerie ou cueca deve ser confortável, mesmo que não seja a mais linda, pois é pior ficar com alguma coisa te incomodando e se mexendo do que conffortável e não tão bonito(a) sem roupa!

Bjaum

Cansada de ser boazinha disse...

Dicas ótimas!!! Agora, tirando taras a parte, quem gosta de enfiar a cara no mato?? Por favor, quer ter alguma coisa, deixa a graminha aparada, agora floresta não dá de jeito nenhum!!! :D
Bjos!!

Laivine disse...

São dicas muito boas, mas... pra quem não tem muita noção né?
Acho que o mínimo que uma pessoa deve fazer é cuidar da sua higiene..
XD

Btw, perfume muito forte e fumantes é inadmissível... sou alérgica e a noite termina quando começo a espirrar. Maior pé no saco isso ._.'

comediasquevidaprivada disse...

Bom passei em todos os quesitos menos os que são exclusivamente das mulheres como langeries e etc.

Quanto a roupa íntima, eu adoro e sempre uso cuecas box. Perfume eu nem comento pq não vivo sem.

Hehehehe..

E ser vaidoso não é ser viado ou gay. Eu gosto de estar bonito, cabelo, barba e unhas bem feitos e bem vestido e perfumado.

;)

Abraços Tessa. Adorei o texto!

Rafhitch - AMOR SEXO TRAIÇÃO

André disse...

Ótimas essas dicas, mas o importante é ler é seguir as recomendações, pq em gente que lê, acha legal e depois sai fazendo tudo errado, pq ai, como vc mesmo diz, é uó.
Obrigado pelas visitas.
Beijos.

Dai disse...

Adorei cada tópico que voce abordou..
Muito bacana as pessoas saberem como agir, porque tem umas que aff, dá vontade de morrer..

Beijinhos...Distribua para o máximo de homens que conseguir.
Espero que um "futuro" leia seu bolg..rsrsrs

Lipe B. disse...

PERFEITO!
e OBRIGADO! lembrou as meninas da depilação!
ultimamente algumas acham que estão na era 80's lifstyle peluda sem noção!
HAHAHAHHA
demais, curti mesmo
Beijão!

Felipe disse...

Dá pra tu deixar algo pra eu escrever CARAI!!!!!

É box... boxer é o cachorro... mesmo, sem zoeira!
Ansioso, ansioso

Beijocas

Tessa disse...

Gentem, ces tão afiaaaados hein... prontos p abate kkkkkkkk

Lu, concordo com o perfume, melhor usar algo bem suave, nunca se sabe o gosto do parceiro.

Papacu, vamos fazer uma campanha por homens sem cuecas kkkkkkkkk

Perfect, dando os créditos, tranquilo ;)

Sarah, bah, relógio naum eras, aquela coisa gelada (dependendo do modelo) quebra o clima...

Ric, joga no googleeeeeeeeee

Felipe, ô moço ansioso... caaaalma, mta caaaaaalma nessa hora hehehehehe

bjoks,

Tessa.

Cara de 30 disse...

Me diverti muuito lendo o seu post!

Mas, sério, são dicas boas pra quem vai começar a "jogar" agora, né?!

E camisinha não pode faltar... :)

Keilinha disse...

Ótimas dicas, pras pessoas beminesperientes! e eu concordo com a Lu Dantas olha a dosagem do perfume uma pessoa perfumada é bom mais nao aquela com aquele cheiro de baicon de tanto perfume rsrsrs...

Beijos

Tessa disse...

podem ser dicas bem básicas
mas gente bem experiente, inda comete umas gafes feias kkkkkkkkkkk

Psicótica Histérica disse...

ótimas dicas!!!
clap clap clap

Keilinha disse...

Verdade tem gente bem experiente q comete cada garfe. Mais gente depilação é higiene nao é questao de agradar o parceiro nao ta?! plz..


Beijos Tessa
Adorei suas postagens
Aguardo a proxima!!

=D

Jullyane disse...

Ai, adorei as dicas, peloamor, divulguem a todosssss! hehehe!

Gurizinho disse...

legal as dicas...muito uteis...

Sobre as cuecas...acho que o correto é "boxer"...pelo menos é assim que as conheço...

Delirios de mulher disse...

Adorei o post!!
Sem dúvida algumas pessoas já deveriam ter a noção da maioria dessas coisas,mais nem todo mundo se liga.
Nossa passei tanto tempo sem vir aqui que vocês já até mudaram a cara do blog...
Ficou muito bom!!
Também estou querendo mudar a cara do meu.

Bjs

Ana Amaral disse...

Ótimas dicas,e camisinha tem q ter sempre,

bjs.

sexyhelpdesk disse...

Poste perfeito!! Ótimos lembretes com seu tom de humor maravilhoso. Acrescentaria mais uma. maninas, façam o pé, pé cascudo é brochante! Pelo menos pr mim que curte muito um pezinho lindinho e bem feminino... Bjão do SHD meninas...

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Homens preferem Vídeo Game a fazer Sexo com suas parceiras

Julio Barbaresce disse...

hahaha, muito boas dicas. Apesar de ter sido feito em 2009 só hoje que li.
Muito legal mesmo, sobre a Cueca Box ou Boxer, o correto é Cueca Boxer, conforme este blog:
http://www.cuecastore.com.br/blog/curiosidades/afinal-e-cueca-box-ou-boxer/
Valeu!!!

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Estão falando de nós

Elas e Eles © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO