domingo, 10 de maio de 2009

Sexo e Dança


Música fez e faz parte do meu dia a dia. Seja cantando por aí, seja dançando, seja como som ambiente. Não vejo minha vida sem música. Desde que me conheço por gente, amo dançar. Mesmo antes de na infância ter feito jazz, já vivia me embalando por aí. Na adolescência, quando comecei a ir nas danceterias/boates/baladas, percebi que a dança excercia um impacto muito grande sobre o comportamento sexual dos presentes. Com o tempo vi que as músicas tocadas nestes lugares, promoviam danças com movimentos semelhantes aos sexuais.

Bom, e o que a dança tem a ver com o sexo??? TUDO

A paquera, a conquista, a linguagem corporal... Pessoas que sabem dançar atraem mais olhares, são mais desenvoltas, desenibidas, relaxadas e ainda por cima, a dança faz bem pra saúde.

Qual o seu ritmo???
  • Dança de salão - trabalha diversos ritmos como forró, tango, samba e valsa, promove contato social, melhora a auto-estima e permite a prática em bailes;
  • Dança do ventre - trabalha a feminilidade, sensualidade e desbloqueia tensões e baixa auto-estima;
  • Dança flamenca - de origem espanhola trabalha sapateado, castalholas e é extremamente forte e emocionante;
  • Dança de rua - movimentos de hip-hop, funk e outros, todos muito livres utilizando força e explosão; permite descarregar energias;
  • Sapateado americano - trabalha a agilidade, movimentos de pés e pernas e culmina em coreografias bélissimas; é modalidade base dos musicais da Broadway;
  • Axé - ritmo baiano que utiliza coreografias alegres e queima muitas calorias;
  • Ballet clássico - ideal se iniciado na infância ou juventude e é a base de todas a danças; existem turmas infantis e adultas.
Não importa o ritmo, o que importa é se divertir, ligar o som bem alto e soltar a franga ahahahahahah.

A cena de dança deste filme "Será que ele é?" é impagável!

Desculpem o post curto, hoje foi corrido.

Parabéns a minha momis e as momis leitoras pelo dia, vcs são guerreiras.


ps.1: o ponto alto da minha vida de dançarina amadora, foi quando dançei com carlinhos de jesus num festival de dança em joinville, me senti a última trakinas do pacote ahhaahah, dançamos uma salsa... O HOMI DANÇA MUUUUUUUUUITO;

ps.2: não posso deixar de dizer que homem que dança É TUDO;

ps.3: vou fazer zouk, alguém a fim???

25 comentaram:

Patricia disse...

aaah dançar é tudo de bom! aliás eu acho que sair para dançar é um dos meus programas favoritos! eu nunca fiz nada de dança, só umas aulas de forró, que eu amO. um dia eu faço um curso de verdade!

e você dançou com o carlinhos de jesus??? ah que mara! minha irmã fez aula de dança de salão na escola dele aqui no rio, um luxo só.

beijão

sexyhelpdesk disse...

Dançar já me proporcionou muito sexo.. hehehe..

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O melhor orgasmo que uma mulher pode ter em: O terceiro orgasmo

Malaguetta disse...

parabéééns a todas as maes ;D
o post foi muito bom

Laivine disse...

Não sei dançar nada... Nada mesmo. >.<
Na verdade, a única coisa que sei dançar é rock/metal, balançando a cabeça e pulando com as mãos pra cima!

Ernani Netto disse...

Só sei me mexer... dançar mesmo difícil!

Sexo pode ser com uma boa trilha sonora para ajudar a dar um clima!

Bjaum

Anna disse...

Ahh, concordo pelnamente, mas nada me atrai um hombre dançando axe por exemplo..rsrs
Carlinhos de Jesus é rei ;) E aposto que a senhorita não fez feio.
=*

Larissa disse...

Uau! Amei o blog e já estou seguindo!
Bjos
http://maracujaflor.blogspot.com

Eliana / Lu Maria disse...

U-huuu!! Uma alusão à minha Bahia... rsrs. Sobre a dança tenho a dizer que acho lindo, lindo mesmo, mas não sei nadinha. É. Baiana que não sabe dançar. E também acho magnífico homem que dança... ao contrário do que alguns pensam, considero a música para homens um toque a mais na expressividade masculina. Homem macho que leva, que "pega", que conduz e condiz.

Axé.
LU MARIA

Ric disse...

Eu danço mal pra caráio, mas danço. Foda-se! hehehe!

Beijo, Tessa!

Ana Ferreira disse...

Ai eu amo dançar! Música e dança são vitais para mim. Na adolescência dancei muito jazz e aeróbica (ixi! ô época boa). Fazia várias apresentações por aqui (mas nunca topei com Carlinhos de Jesus sua sortuda!) kkkkkkk
Fico triste pacas por não saber sambar, mas me mexo direitinho! rsss
Beijos e boa semana

disse...

Ah, eu gosto mt de dançar. Mas estou enferrujada. rs

elaeles disse...

Dance bem, dance mal, dance sem parar... dance até SEM SABER DANÇAR.

Eu não tenho coordenação motora para dançar acompanhada, então, só sozinha e fazendo passos engraçados.

Agrilla

Flávia Souza disse...

tem muita relação com o sexo mesmo. Acho lindo aquelas danças sensuais.. um filme que eu SEMPRE assisto só pra ver o final, é dirty dancing- ritmo quente. Além de achar o Patrick Swayze LINDO, ele dançando é muito, muito sexy!

adoro filmes com dança!!
Beijo
ótimo post!

Jullyane disse...

Adoro dança de salão, um dia encontro tempo pra fazer!

Beeeijos

Dai disse...

Vamos combinar...musica e sexo casam direitinhoo.

Dança é tudo de bom..e parabéns pelo ânimo de fazer zouk..to dooida, mas sem tempo..

E como diria eu: Quem dança transa 10 vezes melhor..
Capricha..

Babi Freitas disse...

Céus! Quer coisa melhor que aquele forrozeiro que te leva como ninguém?? que faz os passos mais inesperados e divertidos??

Homem que sabe conduzir uma mulher numa pista de dança, sabe conduzi-la tb numa cama!

Eis a minha filosofia
beijos
;)

Teresa Fur disse...

fiz não, anna, mas tmb com aquele homi, ninguém faz ahhahahahahah

amo um forrózinho (aqui no sul chamamos de forró universitário, pipo disse que é xote), salsa, merengue, dançar é bom demaaaaaaaais

bjoks,

Tessa.

Madame disse...

Eu não sei dançar.
Pensa numa porta que pisa no pé... sou eu. dura e piso no pé.

Mas pra dançar em balada por exemplo, não precisa saber dançar... mexe ombrinho daqui, mexe a bunda dali e ta xuxu beleza.


Ps: preciso aprender a dançar.
Ps do Ps: e urgente!

hahahaha

Mordidas da madame

Lipe B. disse...

Que Post QUE POSSST GEENTE! Imagina então, que mulher, QUE MULHER! hahahah!
Concordo em tudo! e eu topo fazer zouk!
Se alguém sabe alguma maneira melhor do relaxar do que dançar e fazer sexo, minsinehoje-bjos!

Lais disse...

Haha
Eu curto dançar, mas demoro pra começar.
Sou timida, mes amis!!!
Sempre tive vontade de fazer dança de salão.
E pole dance!!!!


bj.

Felipe disse...

Confesso que a dança sempre me facilitou nesse ponto. Realmente o homem que dança, se arranja melhor entre as mulheres, PRINCIPALMENTE dança a dois, como forró, zouk, samba etc.

Aliás, zouk é foda!

Ana Amaral disse...

Eu amo dançar,sou movida a música,dizem q quem canta os males espanta,é mas quem dança tbm,dançar faz um bem incrível,e dança e sexo então combinam e muito,fazer aquele striptease
esquenta e muito o sexo.

beijão.

A Lobba! disse...

Que inveja santa! Carlinho de Jesus é tudo e mais um pouco...pra começar ele é de Jesus, e mexendo, ralando, te apertando daquele jeito...uai...q calor! dizem as más linguas, os invejosos, que ele não consome a fruta, que tá de dieta faz tempo...porém eu acredito que quem espalhou isso deve ser fã de rambo ou soldado universal...coisa do tipo, entende?
eu amo dançar...e homi que dança, sá minina, é TUDIBÂO!
Dorei o post!
Lambidas da lobba ( a legítima)
recuse imitações!

Teresa Fur disse...

own, vamos montar um grupo de dança... a merda é q pode acabar noutra coisa ahahahhaaha

bjoks,

Tessa.

Eduardo disse...

Dançar! Melhor coisa desse mundo!! Fazem 2 anos que sem querer nada da vida entrei para fazer uma aula gratuita e de lá nunca mais sai!rs muito bom!! Para mim as melhores são em 1 salsa 2 zouk e por ultimo uma gafiera !!! Eu topo o zouk !! é só marcar a casa o dia(noite) que estarei lá!haha

Bjos
Edu

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Estão falando de nós

Elas e Eles © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO