quinta-feira, 4 de junho de 2009

Idade para namorar...

Como uma boa publicitária que eu sou, adoro assistir comercial, quando vi esse da Renner, tive a idéia para esse post.

EXISTE IDADE PARA NAMORAR?

É, claaaaaaro que não.
Quantas senhoras com mais de 60 anos que eu conheço que vão para o baile, namorar, se divertir.
Foi-se o tempo que uma mulher divorciada deveria ser apenas amargurada e solteirona. Foi-se o tempo que depois dos 30 tu é encalhada.

Mas namorar, não no sentido literal de namoro, mas sim no sentimento de namorar. Andar de mão dadas, ir no cinema, sair para jantar, se ligar, etc... quantos casais depois de anos de casados, esquecem de namorar. As preocupações tomam o lugar das coisas boas e quando tu vê, passaram-se 10 anos e tu está sentado no Domingo assistindo Faustão.

O POST É CURTO, MAS É PARA INSPIRAR.

Namore, namore muito e principalmente, se namore. Em todos os sentidos, físicos e psicológicos.

Se você não tem namorado ou namorada, nesse dia 12, se namore. Compre um presente, um belo jantar, te leve no cinema.

Não importa a idade. NAMORE.


Gostaram da propaganda?

22 comentaram:

Lais disse...

Otimo post Agrilla.
Relembrar que namorar é mais do que ter alguem pra se ter sexo e ganhar presentes.
Que é alguem com quem voce tem aquele "algo mais".

E sempre lembrando de nós, os solteiros!
;)

bjo.

Roberto Ney disse...

estou me namorando e posso assegurar que não há nada melhor... mas uma boa - ou não - sempre é bem vinda. Solteiro sim. ozinho, nunca!
beijos as lindas menins e abraços ao felipão!

Ric disse...

Sempre namorando a todo momento!

Beijo.

Sarah disse...

namorar é tao bom!

meuladocontido disse...

Falou tudo menina,
Se namorar sempre
Até nós mesmo se não prestarmos atenção
deixamos de nos namorar. Isso é péssimo
Se fazemos isso conosco quanto mais com um casamento.
Por isso que (quando namorando) penso e repenso essa de casamento.
Muitas vezes o casamento mata o namoro.
Prefiro então ser uma solteira feliz...


Beijos

Dai disse...

Eu ganhei tantos presentes...bem mais que eu ganharia se estivesse namorando...
E todos me serviram, adorei todos e usarei tudo.
Voce tem razão..nada melhor do que namorar-se..

Quem nao terá namorado, compra uma bota nova, uma blusa nova..porque o friozinho aqui tá de matar..

Beijões enormes...Ótima noite pra voce...

conversaatrevida disse...

Acho que tem idade pra COMEÇAR a namorar (que é diferente de se apaixonar),mas não pra PARAR de namorar.

Alberto Lozéa disse...

Grande conselho Agrilla... não existe idade para ser feliz!!!

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Tenho tesão pela minha cunhada! O que devo fazer?

Ernani Netto disse...

Existe sim!

A idade da vontade...

Bjaum

NR disse...

Vi esse comercial ontem e.. AMEI! além do tiozão ser mto bonitão hauahah =P

só acho q independente da idade a mulher ñ deve sair fazendo pegação desengreada e acabar queimando o filme, imagina sua mãe com fama de galinha =P

Marcela Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Eduarda disse...

Bom, Felipe pediu e eu vim até aqui...rs
Ai meu DEUS!!! Esse garoto tá me fazendo viciar nesses tais blogs. Preocupante???!!! Sabe que não sei...

Bom, mas voltando ao que eu realmente vim comentar.

Essa semana recebi uma "mensagem" que dizia entre outras coisas:

"namorar com alguém envolve e demanda a morte de certezas absolutas, para que assim possamos admirar a verdade que surge do outro, não necessariamente para torná-la maior do que nossas próprias verdades, mas para que possamos ver o outro como um outro e não como uma extensão de nossos desejos e vontades."


É ISSO!!! VAMOS OLHAR O OUTRO COMO UM OUTRO E ADMIRÁ-LO COMO ASSIM O É!

Ah, e o comercial é 10!!! Adoooooro comerciais.

bjs

Felipe disse...

O amor não tem cor
O amor não tem idade
O amor não vê cara
Nem religião
Não faz diferença
Do rico e do pobre
O amor só precisa
De um coração...


Sabio Martinho da Vila!
Namorar é tudo de bom, sem idade, sem barreiras. Pena que hajam pessoas que não sabem mais namorar.

Esse comercial é perfeito, beeem agua com açucar

o casalqseama* disse...

apoiadíssimos!!!!!

namorar... amar... inspirar...

ai, ai.


bjão da fê =D

Lorena disse...

Eu me namoro tão bem que não quero me largar, vou casar comigo mesma!

shaiuashuias

Adorei o comercial, dei mó cutucão no meu pai pra ele levar minha mãe pra jantar...

Malaguetta disse...

namorar é tão bom ;D

Marcela Eduarda disse...

Chega sem que a gente perceba, se instala sem pedir licença, nos envolve sem ter um motivo certo, nos tira do eixo e nos coloca no eixo, aperta o coração e relaxa a alma, nos faz acreditar no "desacreditável"... O amor é assim, em palavras fica sem palavras, porque amar é SENTIR. E assim, é o amor... Inexplicável

Para os AMORES ESCONDIDOS, deixo essa música:


Onde Você Se Esconde
(Netinho / Tenison Del Rey / Paulo Vascon / Gerson Guimarães)
Onde você se esconde
Aonde te encontrar
Em um lugar bem longe
Em minha cabeça

Onde você se esconde
Que nome você tem
Se você mora em Londres
Se você tem alguém

Meu amor me dê um sinal
Dê um toque paranormal
Quero toda sua alegria
Dias, dias, dias e dias

Será que é um sonho
Será que é real
E vai marcar prá sempre
A minha vida

Será que é do bem
Será que é cruel
Um anjo descuidado
Que vai cair do céu

Meu amor me dê um sinal ...

Eu quero encontrar você
Pra gente namorar
A vida inteira
Eu quero namorar você
Pra gente se encontrar
A vida inteira

11minutesalone disse...

Pois é, agora que eu moro sozinho meu pai de 63 anos me confidenciou que a relação com a minha mãe melhorou pacas. Agora que o único filho que eles tiveram saiu de casa eles matam a saudade namorando e curtindo mais um ao outro.

Acho muito da hora isso.

Celamar Maione disse...

Namorar é bom em qualquer idade, língua, nacionalidade, raça, religião, planeta....

Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo.
Namorar a vida é o que há de melhor. Sempre.

Marcela Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Eduarda disse...

Voltei hoje aqui, talvez pela última vez, talvez, não sei... para escrever e colocar o que li hoje em um outro blog

• “AS PESSOAS TENDEM A ACREDITAR QUE UM RELACIONAMENTO SÓ INICIA REALMENTE APÓS O BEIJO, E QUE UM RELACIONAMENTO DITO “SÉRIO”, SÓ INICIA REALMENTE APÓS O SEXO. SE BEIJO E SEXO NÃO EXISTEM, ISSO DEIXA DE FAZER SENTIDO.
UM RELACIONAMENTO PODE INICIAR APÓS UM PULO DELA NOS SEUS BRAÇOS COM UM ABRAÇO APERTADO (E SUADO), OU APÓS UM SORRISO DEPOIS DE UM DIA NA PRAIA COM ELA.
UM RELACIONAMENTO SÉRIO PODE INICIAR APÓS UM OLHAR DEMORADO AO FINAL DE UM FILME, OU APÓS UMA SESSÃO DE FORRÓ/SALSA/SAMBA DE GAFIEIRA/BOLERO COM OS CORPOS COLADOS (E SUADOS).
POR QUE SE PRENDER A METER ALGO EM DUAS OU TRÊS PARTES DO CORPO DELA PARA DEFINIR UM RELACIONAMENTO, SE, NO FINAL, É COM ELA POR INTEIRO QUE A GENTE SE DIVERTE E TUDO MAIS SE DESENVOLVE? (RODRIGO)”

Vi esse comentário de um leitor em um post de um outro blog que uma amiga minha jornalista de Sampa me indicou pra ler...
(As vezes chego a pensar como algumas pessoas mesmo distantes tem sintonia com a outra. Toda vez que algo, digamos que, “diferente” acontece em minha vida, vem essa amiga, do nada, aparecer com algo q se encaixa com o que estou passando ou sentindo... mas voltando ao que interessa.)

Concordo plenamente com o que o Rodrigo escreveu.

RELACINAMENTOS começam e terminam de diversas maneiras, mesmo sem sexo e sem beijo. Quando nos decepcionamos com alguém o relacionamento termina antes mesmo de começar, porque o que esperávamos ou entendíamos passa a ser um nada.
Relacionamentos não precisam de modelos certos, fórmulas magias, palavras vazias... relacionamentos precisam apenas de SENTIMENTO, de empatia... e, as vezes até antipatia.

Toda e qualquer forma de manifestar sentimento é um relacionamento.

Sempre imaginei um relacionamento pra mim que indicasse desejos, tesão, amor, companheirismo, amizade... e quando vejo, acabo me “relacionando” com palavras, com “achismos” e não com pessoas e atos concretos. Viajo no desejo de sentir, de me encantar.

Sabe por que gente??? Porque antes mesmo de começar algo do tipo beijo e sexo, o relacionamento já existe... Porque toda e qualquer vontade que se manifeste de desejo mesmo que acabe, já se relacionou... só que esses “relacionamentos” terminam, antes de começar...pura e simplesmente porque PESSOAS são mais do que escritas ou brincadeiras de letras espalhadas em um papel...pessoas são gente e, as vezes, acreditam!!!

Um brinde ao relacionamentos VERDADEIROS não de palavras para a conquista, mas de SENTIMENTOS de desejos reais.

E que Deus nos permita esse brinde, mas se isso não acontecer, que a gente ao menos SE DIVIRTA!!!

Rafhitch disse...

Agrilla, eu me namoro todos os dias hehehehehe...

Como eu já disse uma vez, o meu lema é: Eu me amo, eu me adoro, sem mim eu choro!!

Beijão!

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Estão falando de nós

Elas e Eles © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO