terça-feira, 2 de junho de 2009

Presentes para ELES no dia dos namorados


Esqueça o papo de que homem não liga pra nada, não tem frescura e qualquer coisa agrada. Nós falamos isso, mas na verdade queremos algo que demonstre a mesma coisa que vocês amam ganhar: amor, carinho, atenção.

Não comparando, mas comparando, TODO natal minha mãe me dá presente. TODO natal ela erra o tamanho de tudo (podem rir... eu deixo). Eu já desisti de trocar as coisas que ganho errado. Devo ter umas duas bermudas no guarda roupas uns 3 números menores que o meu. Lógico que mãe é mãe, a gente ri até por algumas serem mais velhas, acharem que ainda somos crianças e tudo fica zen. Namorada não! Namorada errar o presente é o “cãochupanumanga”! Não errem por favor, da mesma maneira que vocês esperam que não erremos.

Vamos lá, mãos à obra, porque mulher presentear o homem é muito mais fácil!

PREFERÊNCIA NACIONAL

A maioria dos homens são loucos por mulheres, cerveja e futebol. Acredito que nenhuma de vocês vai dar uma mulher de presente, principalmente dia 12, então, cai bem, e muito bem algo relacionado a bebidas e aos que gostam, futebol.

Bebidas – Variam dos gostos dos namorados de vocês. Homens em geral, curtem algo mais refinado para terem em casa pros momentos com os melhores amigos e porque não, até com vocês. Procurem saber o gosto do garanhão e aí sim definam a linha da bebida. Whiskey é um presente não tão caro, que agrada a quem gosta de apreciar. Em média, uma garrafa de Red Label sai entre R$90,00 a R$ 130,00. Caso seja algo mais light, presenteiem com um kit. Façam vocês mesmas uma embalagem legal com a garrafa e os copos. Existem diferentes tipos de copos para diferentes bebidas. Outra sugestão seguindo essa linha é algo que complemente o bar do garotão: Pegador de gelos, porta gelos, porta copos. Atentem também para as cervejas importadas, que são vendidas em embalagens maiores e até em barris. Como nesse caso o valor não é lá tão alto, fica a dica para se complementar o presente com um jogo de copos.


Futebol
– Não há possibilidade de não agradar. Pelo amor de Deus, não cometam a gafe de dar uma camisa do Vasco a um torcedor do Flamengo, ou a do Grêmio a um torcedor Colorado. Isso é o fim. Eu particularmente, mataria a meliante que me desse uma camisa de qualquer time que não a do Flamengo. Como já viram aqui em cima, a camisa do time dele, é algo perfeito. Uma camisa oficial custa em média R$100,00 a R$150,00. Se o namorado joga futebol, algo que agrada são meiões e shorts. Procurem também presentear do time dele, obviamente. Essa opção já é mais barata, e fica em cerca de R$70,00 o conjunto. Ainda há a possibilidade de vocês comprarem o ingresso para aquele jogo do fim de semana que ele quer tanto ir. Se vocês forem juntos e registrarem o momento, fica melhor ainda.

UPDATE AGRILLA: Camisas de futebol internacional, como do Manchester, Milan, Liverpool etc. Além de lindas, a maioria gosta. Só pesquise antes se ele não odeia o time.

Mulher – Já que vocês não darão uma mulher pro bonitão, ou sortudo daquele que ganhar uma da namorada, dêem vocês mesmas. Sim! Ele tem aquela fantasia? Algo que ele pede, você tem vontade, mas nunca faz, por qualquer que seja o motivo? Por que não experimentar nesse dia? Aliás, esse é um presente muito bem curtido pelos dois. Então, uma noite daquelas, com um jantar, lugar pra dançar e depois um motel, é algo que agrada sempre. Caso seja essa a escolha, leve um presente como lembrança. Algo de custo mais baixo, como um presente básico. O presente vai da imaginação de vocês. Não se esqueçam: Vocês tem que ter algo de diferente! Coloque uma cinta-liga, uma lingerie mais ousada. Saia da rotina nesse dia. Outra dica são os gels (quentes, gelados e com sabores) vendidos nos sex shops. Abusem da imaginação.

VIAGEM

Viajar a dois é algo que me encanta. Se isso não faz parte da rotina de vocês, é uma excelente pedida. Uma viagem romântica no fim de semana do dia dos namorados. Vocês podem optar por uma surpresa, o que é mais difícil, já que viagem tem um custo maior e requer programação, ou combinar a dois. Em ambos os casos, não esqueça também de um presente qualquer, menor, de baixo custo, apenas para “simbolizar” o dia.

OS BÁSICOS

Há os presentes básicos, pra galera que ta sem grana, ou seja, uma situação muito comum. Quando é o caso, sempre opto por algo personalizado. Uma cesta com lembranças e um cartão, uma caixa de presente grande. O conteudo vai do gosto de cada um dos namorados. Analisem! Alguns itens baratos e que complementam um pacote lagal são canetas, livros, porta retratos, CDs (só partam pros CDs caso o garotão tenha gosto específico por alguma banda, porque nos dias de hoje, baixar músicas e ouvir apenas no MP3 é a coisa mais natural do mundo), camisas de malha e DVDs.



FLORES

Quase nenhum homem espera ganhar um bouquet. O presente é de muito bom gosto. Embora nunca tenha sido presenteado com um no dia dos namorados, já ganhei de aniversário, e asseguro a vocês a cara de bobo e espanto ao recebermos as flores e lermos o cartão.

RESUMO

Tenho pra mim que namorado é o companheiro que você escolheu pra somar. Eu pelo menos levo a vida dessa forma, e até mesmo por isso, tive uma quantidade pequena de namoradas. Apesar da data, do presente e de todo o marketing, o que vale é estar juntos. Já passei dia dos namorados a noite na praia, dividindo uma água de coco e olhando o mar, e nem por isso deixou de ser maravilhoso. Então, se vale de conselho, não deixem pra ser as melhores namoradas ou namorados do mundo, apenas no dia 12. Não esperem uma data para sair da rotina, para tentar agradar, para deixar serem agradados. Pra quem namora, dia dos namorados é todo dia.

UPDATE AGRILLA:
Coleções: Nada é mais fácil de presentear do que alguém que tenha coleções, é só dar mais um elemento para o meu hobbie e era isso.

Camisetas: é clichê, eu sei, mas e daí? é a coisa mais útil do mundo. Assim como jaquetas, calças, sapatos e afins.

KITS: Eu sou uma fã de kits. Kit de cerveja importada, Kit sem nada pra fazer, kit Sexy, Kit de guloseimas, etc... Seja criativa, dê coisas engraçadas.

SHOWS: Compre ingresso para aquele show que ele adora, ou leve ele no cinema para ver aquele filme tosco de ação, que vc não vai nem sob tortura eheheh

VIDEOGAME: Tu corre o risco de perder o posto pro videogame, mas ele vai lembrar como a melhor namorada do mundo para sempre eheheh Vale tb para jogos de videogame, caso ele já tenha o videogame e para apetrechos de informática. Fones de ouvido, monitor novo etc... quem é viciado nisso, adora.

ASSINATURA DE REVISTA: Dúvido o cara não gostar. Se ele é fã de futebol, a Placar, de Cinema a SET, Bravo, fã de Ciências, Super, etc... Até a Playboy vale... e é um presente que marca o ano todo.

LIVROS E DVDS: Sabe aquele box do Poderoso Chefão? Sr. dos Anéis ou a primeira temporada de Heores. Por mais que ele tenha tudo em Avi, vai adorar ter a original. E livros, também... sempre são bem-vindos.

Eu acredito que a graça do presente, é a pessoa perceber que você gastou tempo, pensando, escolhendo... é brega, mas um cartão, sempre é bonitinho. (FIM DO UPDATE AGRILLA)



Aceito também vocês estarem sem grana, e entendo... mas motel não é caro! Qualquer coisa, eu pago!



Queridas, na semana que vem continuo a estória do post sobre a intimidade de uma garota de programa. Primeira parte aqui.

27 comentaram:

Laivine disse...

Gostamos de Vinhos e Queijos, nada melhor do que uma tábua com queijos variados e uma boa garrafa de vinho numa noite fria dessas que ta fazendo por aqui.

Nhamm ^^

disse...

Mandou mal aí com essa de que todo homem vai gostar de ganhar camisas de time ou ingresso pra jogo de futebol, hein?

Laivine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laivine disse...

Zé, RELEIA:
"e muito bem algo relacionado a bebidas e aos que gostam, futebol."

Cansada de ser boazinha disse...

Bom, vou salvar o post pra quando eu achar alguém que valha a pena... Como vc, tb não namoro qualquer um, por isso só tive um namorado e nunca passei o dia 12 acompanhada. Ainda tenho esperanças, mas... para o dia 12 desse ano, só queria uma amiga solteira pra sair e esquecer que, embora eu quisesse muito ter alguem pra presentear, não tenho ninguém ao meu lado. Ai, que dramático!! hahahahhaah
Bjos!

Felipe disse...

Zé, de maneira nenhuma quis dizer que todos
os homens curtem futebol! Disse que não há como
não agradar um homem que curta futebol, ganhar os presentes relacionados! Justamente por isso, dividi em categorias.

Felipe disse...

Laivine, Queijos e vinhos é booom demais! No frio então!

Ernani Netto disse...

Ganhar o whisky é bom hein!!!

Seu namorado te deu a camisa do Vasco??? Por isso a revolta??

hahaha

Abraço

Ric disse...

Um bom vinho é uma boa pedida, mas se só puder da os da lista dos básicos, tá ótimo também.

Abraçupurditrás!

o casalqseama* disse...

bom, a gente não comemora no dia 12, afinal, é impossível ir a um restaurante e motel decentes... e, sinceramente, acho o fim da picada ficar na fila pra comer [nos dois lugares] e ser comida!

rsrsrsrsrsrsrs

a gente comemora outro dia, e se vc quiser pagar o motel, aceito! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda não sei o que dar, ops, isso eu sei,, ainda não sei o que presentear!

=D

bjão da fê =D

teresa fur disse...

ow, o "se" dar de presente é ótimo... os dois aproveitam, no duplo sentido haahhaha
viagens tmb são ótimas, pq os dois aproveitam, prefiro presentes assim nesta data...

bjoks,

Tessa.

Sarah disse...

nossa! parabens, adorei o texto! eu ja comprei o presente do namorado, um sapatenis invocadinho pq ele tava precisando de um!
E claro, tudo liberado dia 12 pra ele!
=X
hahahahaha
bjss

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agrilla Bass disse...

o ensino no país tá cada vez pior eheheheh

gente, fiz uns updates. já que muita gente recorre a mim, para criar presentes diferentes. quem precisar, manda o perfil do namorado por email ahhahaa

Luciana disse...

TDB esse post, tem presente aí p/ tudo quando é tipo de namorado. Ah vale salientar que mesmo quando o cara não curte futebol ou outro esporte, ele pode curtir camisas de times gringos, pq são muito bonitas. Acho sensível dar flores a homens.

bjs

Rafhitch disse...

As dicas para os homens também estão maneiras Felipe!

Eu particularmente adoraria receber de presente no dia dos namorados a minha namorada vestida com a camisa do Milan ou do Chelsea ou do meu clube preferido em um quarto de motel e por baixo dela uma langerie super sexy e que me deixasse doido..

:D

Nessas horas o que vale é a imaginação!

Abraços!

Anônimo disse...

muito boas as dicas.... tudo bem q pretendo comprar um perfume mesmo, um q já sei q ele gosta muito e está sem no momento (e eu também gosto mais desse do q do q ele está usando agora)

teresa fur disse...

testando teste

Lais disse...

Hoho, devo dizer que tenho maestria em materia de dar presentes, sempre acerto!
Mas o contrario é muito raro, nunca sabem o que me dar de presente!
=P

bj.

11minutesalone disse...

Definitivamente não é difícil agradar a nós, seres do sexo masculino.

Uma garrafa de bebida é sempre bem vinda, um bom livro também. Eu só discordo desse negócio de flores, se por algum acaso eu venha a ganhar flores eu juro que eu jogo no vazo sanitário e ainda mijo em cima. Antes me dar um beijo e um "feliz dia dos namorados" do que um bouquet...

Ah não ser que o bouquet venha acompanhado de uma palavra de grafia semelhante e significado completamente diferente, aí eu recebo feliz da vida!

Como eu estou solteiro, vou me dar algo de presente, uma garrafa de whisky ou uma ida ao teatro. A não ser que alguma garota interessante se mostre merecedora. Até lá tem tempo...

Belo post meninas, beijos!

Lorena disse...

aiai, O sr. Felipe Mafra mexe com meus pensamentos...

PENA eu não ter a quem presentear dia 12...

:/

Menina Robô disse...

Tank You, mas como sou preguiçosa prefiro comprar tudo prontinho do que ainda montar o presnte, é mais prático! De montar só monto a mim =P uahuHUAHUHuhauhauau

Bjokas =*

Kariny

conversaatrevida disse...

Se me der ROUPA eu brigo!

Se me der só flores acho o cara sem criatividade.

Gosto de presentes com 'a minha cara' ou então que tenham a ver com o que gosto, com o meu jeito, que mostre que o presente foi escolhido PRA MIM e não pra qualquer garota que fosse a namorada dele nesse dia.

A maioria das pessoas sai e compra algo que acha legal, mas não é só porque a gente se ama que achamos as mesmas coisas legais.

ENTÃO quando for comprar algo compre algo que a pessoa que vai receber curta, não que VOCÊ ache legal ganhar/dar.

Por aí....

Opinião minha, claro.

Anônimo disse...

Vinho, roupa íntima especial e a mulher como pacote completo. É isso que eles gostam e que agente adora também! Ótimo dia dos namorados à todos....

Anônimo disse...

Bom, gente! No último aniversário do meu marido, eu dei o Kit 07 Pecados Capitais e ele amou!!! Para cada pecado, um presente. Ou seja, ele recebeu presentes o dia inteiro.
Fui usando a criatividade, pensando nas coisas que ele mais gosta e o resultado foi muito legal!
Também fiz, no dia dos namorados, o Kit 05 Sentidos. É só usar a imaginação!
Sejam criativas e conheçam bem os seus namorados! Assim é impossível errar o presente!

Anônimo disse...

Adorei as dicas e acabo de decidir um dos presentes que vou dar pro meu namorado no nosso aniversário de 2 anos... Valeu a pena ler.
obrigada

Anônimo disse...

Eu vou aproveitar a Copa do Mundo pra dar uma camisa polo linda do Brasil pra ele!! eu comprei com cupom desconto Dafiti e saiu bem mais em conta! Espero que ele goste!!

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Estão falando de nós

Elas e Eles © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO